Blog e Artigos

Home >> Blog >> Porque ter uma rede social?

A rede social tem fundamental importância para a divulgação de sua empresa. Ter presença nas redes sociais significa estar onde o seu público-alvo está. E, quanto mais visto pelas pessoas que se interessam pelo que você oferece, mais rápido o seu negócio vai crescer. 

Segundo pesquisas o Brasileiro passa em media de 8 a 12 horas por dia conectado na internet, sendo 70% do tempo em redes sociais, deste modo elas são uma ótima maneira de interagir com seus clientes e futuros clientes gerando resultados positivos para sua empresa.

Um perfil corporativo precisa estar ativo nos canais de comunicação, com conteúdo, estratégias específicas para o seu tipo de negócio e o público que pretende atingir.

Procurar a empresa na internet e não encontrá-la em nenhuma mídia social pode prejudicar o seu negócio. O consumidor busca praticidade e vê nas redes sociais as portas para encontrar os produtos ou serviços que necessitam, funcionando como uma pesquisa prévia, é a facilidade na palma da mão.

Novos hábitos de consumo exigem novos posicionamentos das empresas no mercado competitivo. E um desses pontos que queremos ressaltar nesse artigo são as redes sociais e saber como se posicionar


Deixe o seu comentário

(0) Comentários